Deise Paz-PCD


Deise Paz-PCD

-SOU GAÚCHA DE NOVO HAMBURGO-RS. Família com descendência italiana. Vim para São Paulo através da TOYOTA, trabalhava em porto alegre e obtive uma oportunidade em sampa. Já em São Paulo conheci pessoas da área artística, cuja arte já me interessava desde os 18 anos, quando fiz um curso amador na cidade de São Leopoldo. Cheguei aqui em 2001 e neste mesmo ano fiz um curso profissional na escola incenna em São Paulo, desde então trabalho na área, fazendo comerciais, teatro, institucionais, apresentando programas e como mestre de cerimônias em diversos eventos.
-Na infância, eu amava a XUXA como apresentadora…. sempre foi um ícone pra mim e tive a oportunidade de conhecê-la quando gravei um comercial. Amei o MENUDO e dançava todas as músicas, fazendo todas as coreografias, passo a passo. Amo os artistas= ROBERTO CORDOVANI, MAXIMILIANA REIS, ADRIANA LESSA, PAULO BETTI, RATINHO, RONNIE VON E DAN STULBACH
-Hoje em dia, todo mundo que fica desempregado acredita que pode se tornar um artista e por incrível que pareça, muitos conseguem se tornar famosos, com seus canais de YouTube, mas não são artistas, mas que quando são convidados a filmar um longa, o resultado é um fracasso no quesito atuação. Todos que desejam algo em artes, DEVEM frequentar bons cursos para aprenderem TÉCNICAS de atuação, canto, dança, etc…. nada cai do céu…. é preciso trabalho duro e dedicação para que algo aconteça.
-Nunca desejei e nunca pensei em ser uma artista com estrelato mundial, prefiro equilibrar minha carreira podendo tocar em frente meu casamento e a dedicação com a educação e a amizade e amor com minha filha. Para uma carreira internacional, precisamos nos privar de coisas que não desejo me privar.
-Sim, a  mulher sempre se priva de muitas oportunidades na carreira por causa da família. Se eu não tivesse uma família tenho certeza de que estaria voando bem mais alto, porém,               a família para mim é o bem mais importante e sempre será. Quando todos nos virarem as costas, é a família que estará de braços abertos para te acolher, então é inenarrável o amor que tenho pelos meus entes familiares.
-No Brasil temos muita PANELINHA…. e isso é a mais pura verdade e realidade. As vezes nem um teste vc consegue fazer, pois nao é amiga do booker ou do produtor. O cara nem te dá a chance de mostrar seu talento, pois vc nao foi INDICADA por ninguém. Claro que entendo que vc acaba dando chance para quem você já conhece pois acredita e conhece o talento dessa pessoa, mas o mundo tem muitas outras possibilidades e ver sempre a mesma cara na tela da TV enjoa qualquer vivente.
-Existe uma série de quesitos como cache, personagem, producao, tempo de envolvimento, local, etc….. Depende muito de todos os quesitos. Por exemplo, para viajar com meu carro, exijo o pagamento do custo da viagem e o cache precisa ser satisfatório, personagem precisa ser conivente com meus princípios, valores e de acordo com o que acredito. O tempo de veiculação precisa  ser acordado entre ambas as partes, para que nao atrapalhe algum outro job que venha a surgir lá na frente…..
-Quais são seus projetos  atuais e futuros? Atualmente apresento um programa chamado FALANDO DOS HOMENS num canal no YouTube. Nesta época de confinamento de COVID 19, todos os projetos futuros estão em quarentena também, infelizmente.
MeetingVenus.com
MeetingVenus.com
Articles: 584