Thais Barbeiro


Thais Barbeiro

Thais Barbeiro, começou sua vida profissional como atriz aos 10 anos de idade, e ganhou prêmios de Melhor Atriz e Atriz Revelação. Trabalhou com nomes como Antunes Filho, Maria Pia Carone, Miguel Hernandez, Nathália Correa, Eduardo Jacsenis, Marcello Gonçalves, Ademir Emboava, Beto Silveira, e Marcelo Caridade na direção. Foi apresentadora de mais de 150 programas do Telecurso Total de Física da Fundação Roberto Marinho. Na web é destaque para um vídeo com mais de 105 milhões de views no Youtube. É Digital Influencer e Apresentadora do seu Canal no Youtube. Fez séries no Canal Brasil, Rede Globo, Rede Record e MTV.
-Sim Comecei a atuar aos 10 anos de idade em Santos, em 1993. Entrei em um curso livre de teatro na Galeria Santista de Arte, e logo fiz testes para atuar numa trupe teatral que viajava o país. Eu consumia muitas novelas da Rede Globo na Infância. E era fã de todos os artistas. O trabalho e dedicação devem ser eternos, e um poder de adaptabilidade aos altos e baixos da profissão.
-Vou estrear em breve como protagonista na série “A Todo Vapor”, onde farei a detetive Capitú, e tive a indicação de melhor atriz no festival de New Jersey. Essa série ganhou como melhor série de drama no festival de LA e foi a única série brasileira indicada no festival de NYC em 2018. Estou ansiosa pela estréia on demand, e acho que será uma repercussão interessante mundial. Pois é uma série Steampunk. Estética que possui fãs em todo o planeta.
-Ser mulher no meio artístico não é simples. Mas estamos hoje muito mais fortes do que ontem.
-Estamos com um presidente muito ruim para a área artística, aliás para todas as áreas. Creio ser o pior presidente de todos os tempos, rs…
-Hoje faço muitas coisas on-line. Testes inclusive. É possível continuar a atuar, mesmo em casa na quarentena. Em tempos normais, tenho meus agentes que selecionam os trabalhos e negociam meus cachês. Procuro escolher persoagens que passem uma mensagem positiva ao mundo que vivemos.
-Tenho um espetáculo “Eu me Lembro” onde farei a personagem Saari, protagonista. E duas séries como protagonista para estrearem ainda não sei onde (Estão negociando). Possivelmente on demand.
MeetingVenus.com
MeetingVenus.com
Articles: 584