Feh Simionato

por Sherif Awad

Feh Simionato

-Comecei na música muito cedo incentivada por ver minha mãe cantando, tocando violão e piano, junto de minha avó materna, pianista clássica; tocando em casa. Meus modelos musical : R: Gonzaguinha, Elis Regina e Fredie Mercury.(emoção, entrega e genialidade) Gostava de óperas sem conhecê-las à fundo, pois meu bisavô e tio-avô amavam e convivi muito com eles. Não assistíamos muitos filmes, só as novelas da época. Lima Duarte era o melhor!

-Foi um longo processo de evolução à cada show, muito estudo, dedicação, 18 anos de estrada, em busca de aprendizado para melhorar à cada trabalho novo que me proponho a entregar. É um processo trabalhoso, mas delicioso!

Feh Simionato

-Agora componho para Deus, todas minhas obras são para Ele e para as pessoas que precisam se aproximar Dele. É uma missão, não há mais fronteiras, assim como não há ambições, à não ser “Que seja feita a tua vontade”!

-Sempre fui uma rockeira convicta, sempre cantei pop rock até entender qual era minha missão na Terra, foi uma guerra externa e um medo interno, mas passou! Hj estou muito feliz e entregue aos planos que Deus tem para minha vida. Eu recebo, aceito e entrego em suas mãos, todos os dias.

-É um momento delicado pro mundo e creio que é a vontade Dele sendo feita, para que pessoas que não tinham mais limites em seus atos, parassem pra refletir sobre tudo que estamos vivendo. Este é um sinal divino na minha opinião!

-Componho primeiramente no violão(letra e melodia), registo, gravo em estúdio(escolho o(s) produtor), depois busco uma empresa especializada em distribuição digital e a música é disponibilizada em todas as plataformas digitais.

-Hoje preciso ter um cuidado maior, pois a mudança de repertório foi completa e muitos ainda tentam contratar o show de pop que não faço mais.

-Meu projeto é lançar músicas novas à cada 3 meses pelo menos, com muito capricho e cuidado, pois são exclusivamente feitas para Ele!

MeetingVenus.com
MeetingVenus.com
Articles: 584