Susi Mezzari

por Sherif Awad

Susi Mezzari



Praticamente nasci em berço evangélico. Meus pais aceitaram a Cristo, assim que nasci e fui apresentada na Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Como filha de pastores, crescimento na Igreja, então, meu ministério de louvor começou quando ainda era criança, cantando nos cultos. Cresci com esse sonho de um dia me tornar uma cantora profissional, de viver no meio dá música. Fui bastante incentivada pela família, principalmente por meus pais.

A cantora Débora Miranda foi minha referência durante o meu crescimento, cantei muito as músicas dela. Também tenho grande admiração pela cantora Dâmares.

Estudar e aprender para se tornar uma artista é importante, porque, assim como em qualquer outra profissão, ser um cantor, também requer comprometimento, porém, considero a arte um dom, vem de dentro de quem o possui.

Hoje como artista, realizei parte de um sonho, falta muito ainda para alcançar meu objetivo. Quero mais… Quero ir além, com a ajuda do meu Deus. O céu é o limite é pela fé podemos alcançar o impossível.

Além de tantos desafios, nós, mulheres ainda temos que lidar com o assédio, infelizmente isso ocorre o tempo todo e de várias formas. Eu, como todas as outras mulheres artistas, só queremos mostrar o nosso trabalho. Já temos tanto a enfrentar, isso não deveria ser mais um problema.

Atualmente, viver da arte, está sendo um grande desafio o mundo da música vem mudando significativamente, vivemos na era digital e a quantidade de artistas entrando no mercado é grande, por isso, ganhar destaque está cada vez mais difícil.

Susi Mezzari

Não sou compositora, sendo assim, minhas músicas têm as letras de compositores de minha confiança. Meus trabalhos vêm sendo publicado nas mídias sociais: 

canal do YouTube https://www.youtube.com/channel/UCiS43ikODVgeaM_O4isZqOQ

Página do Facebook https://www.facebook.com/susimezzarioficial/

Instagram https://www.instagram.com/susi_mezzari_oficial/ 

Avalio com cuidado cada trabalho que me é oferecido é nem todos posso aceitar. Tenho dois clipes para serem lançados em 2021. Como projeto futuro, continuar gravando novas músicas, novos clipes, sempre dando o melhor de mim e confiante que Deus estará comigo em cada passo que eu der.

MeetingVenus.com
MeetingVenus.com
Articles: 586