LARA CAPONE

Exclusivamente para www.MeetingVenus.com

LARA CAPONE

-Minha infância foi bastante conturbada por uma má relação que tinha com meu pai. Desde pequena estou no meio artístico, ora pelo ballet, ora pela vida de modelo que se iniciou às 15 anos e foi até meus 17 anos. Parei por diversos motivos, entrando no meio corporativo. Retomei minha vida artística no fim de 2018 e depois de diversos treinamentos e encontros com grandes artistas, além de experiências na área, decidi seguir essa carreira abandonando completamente a vida bancária que tinha.
-Minhas maior modelo de inspiração foi a Uber model Gisele Bündchen, para mim ela foi um exemplo de tudo na minha vida. Mas também tenho como modelos de atuação Fernanda Montenegro, Alex Morenno, Rainer Cadete e Tony Ramos. Sempre acompanhei os trabalhos deles e agora mais ainda.
-Posso dizer que estudar essa profissão pra mim é um entretenimento, pois me divirto estudando, ensaiando ou mesmo trabalhando. Eu aprendo um pouco a cada dia sobre como ser uma boa artista, tenho mestres excelentes e bom direcionamento de carreira. Além de amar saber sempre um pouco mais sobre esse mundo artístico. Já fiz workshops de atuação, aulas com atores como Rainer Cadete e Alex Morenno. Além do curso de oratória com a atriz Débora Delta!
-Eu diria que sim, é importante alcançar o estrelato, pois parece que assim você vê que fez um bom trabalho e está sendo reconhecida por isso. Uma coisa leva a outra né. Quero enfrentar desafios, derrubar barreiras e vencer nessa trajetória linda que venho construindo.
-Antes eu diria que sim, houve problemas de gênero, muitos desafios, mas nos dias atuais as mulheres ganharam força e espaço em todas as áreas. Então não vejo desafios no meio artístico por ser mulher, até porque quebramos diversas barreiras e paradigmas e estamos sempre em andamento pela igualdade de gêneros.
– A respeito de situação atual das artes / entretenimento / indústria em Brasil, com o novo governo está um pouco complicada, digamos. Mas não podemos parar, e vamos lutar pelos nossos direitos e espaço nesse país tão lindo e rico de diversidade e cultura.
– Sempre abordo com muito profissionalismo e responsabilidade. Todo trabalho é importante e também uma nova experiência, sabedoria e conhecimento.
– Atualmente trabalho como Digital Influencer e Modelo. Para o futuro tenho muitos planos, mas o principal é me tornar uma grande atriz.
MeetingVenus.com
MeetingVenus.com
Articles: 586