Isabela Oliveira

por Sherif Awad

Isabela Oliveira

Sou natural do Rio de Janeiro, filha de um pai de origem Portuguesa com minha mãe de origem Brasileira. Tenho 36 anos de idade, minha mãe teve um relacionamento rápido com meu pai quando ele veio refugiado de Angola para o Brasil, em janeiro de 1983 …e eu nasci em outubro de 1983. Minha mãe desse relacionamento com meu pai ficou grávida, ele quando soube da gravidez regressou ao seu país de origem Portugal. Deixando minha mãe grávida e sozinha…ela foi meu pai e minha mãe! Me deu uma criação muito boa e graças a ela, sou uma mulher com caráter e princípios. Minha infância foi marcada pela falta do meu pai…cresci sem saber quem era meu pai, saber quem era meu pai sempre foi muito importante pra mim …tão importante que estava sempre à procura de informações sobre ele com a minha mãe. Mas ela também não tinha nenhuma informação sobre meu Pai. Tanto procurei que o encontrei em Portugal no ano de 2016 começamos a falar pelo Facebook e eu contei toda a história que era sua filha. Foi um choque para ele conversamos por meses até que em 2017 eu viajei para Portugal para conhecer meu Pai e meus irmãos. Só tenho irmãos por parte do meu Pai por parte da minha Mãe sou filha única.  

 -Meu interesse pelas artes começou na minha adolescência…sempre gostei de tudo relacionado a arte desde criança. Quando estava no colegial montei um grupo de artes, onde fazíamos apresentação de dança, teatro e poesia. Fui simplesmente ficando cada vez mais apaixonada pela arte. Comecei a fazer inscrições em agências e comecei a ser chamada para alguns trabalhos na área depois comecei a fazer figuração em novelas e aí minha paixão pelas artes virou amor total. Comecei a fazer vários cursos de formação na área. Teatro, televisione, cinema, teatro musical etc..  
Isabela Oliveira
 -No cinema sempre gostei muito do Denzel Washington adoro-o, Anthony Hopkins, Cuba Gooding Jr. Teatro Atriz Bibi Ferreira, Laura Cardoso, Tônia Carreiro e Fernanda Montenegro. no televisione, eu gostava muito da XUXA, trapalhões.  
 -Estudar e aprender é sempre muito bom…principalmente quando escolhemos algo que gostamos de fazer! Ainda não aprendi tudo sobre ser uma Artista …vivo em constante aprendizado todos os dias nos palcos da vida!!! Devemos ter a exata consciência de que não sabemos tudo! temos que ter humildade em reconhecer, quanto mais humilde for mais sabedoria vai adquirir!!! E o principal é ter muito amor pelo que faz!  
-Eu amo as artes e sou muito grata por tudo…reconhecimento pelo que fazemos é muito bom!!! Ainda mais se for a nível mundial!!! Ficaria muito feliz se acontecer!!! Graças a Deus nunca tive problemas em relação a isso, a mulher conseguiu seu espaço no mercado e o empoderamento feminino nos trouxe respeito!!!  
 -Hoje não é só o seu talento que conta…acho que o mercado das artes acaba por perder um pouco da sua essência cultural! Hoje em diasó basta se tornar famoso e ter patrocínio não importa se é bom de verdade e tem amor pelo que faz!  Geralmente os trabalhos vem por indicação de perfil, ou por casting.  no momento estou em pausa para resolver assuntos de família!  meu último trabalho foi aqui em Portugal na novela viver a vida!  Em breve retomo com teatro e um projeto cinematográfico que está sendo escrito baseado na minha vida!!!  
  
  
  
  
   
  
   
  
   
MeetingVenus.com
MeetingVenus.com
Articles: 586